ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DATA: 01.11.2025 CAT: Educação

Matrículas 2026 na Rede Municipal de Getúlio Vargas terão inscrições on-line e atendimento presencial para famílias

LINK DO SISTEMA Edital define prazos, critérios e documentos necessários para rematrículas e novas vagas na Educação Infantil e Ensino Fundamental de Ensino   A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), publicou o Edital nº 326/2025, que estabelece as normas e prazos para as rematrículas e novas matrículas na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2026, exclusivamente para estudantes residentes no Município de Getúlio Vargas. O processo envolve a Educação Infantil (creche e pré-escola) e o Ensino Fundamental (anos iniciais e finais). REMATRÍCULAS AUTOMÁTICAS De 3 a 7 de novembro de 2025, o sistema Educar Web realizará automaticamente as rematrículas dos estudantes já matriculados na rede municipal. Caso haja necessidade de atualização de dados, os pais ou responsáveis devem procurar a escola onde o aluno estuda. Inscrições on-line: As inscrições para novas vagas acontecem de 10 a 14 de novembro de 2025, pelo endereço eletrônico: https://getuliovargas.educarweb.net.br/servicoexterno/matricula-2026 O resultado das inscrições será divulgado no dia 28 de novembro, e as matrículas presenciais deverão ser realizadas de 1º a 5 de dezembro de 2025 diretamente nas escolas. Para quem não tem acesso à internet, a SMECD disponibilizará apoio presencial na Biblioteca Pública Municipal, nas secretarias das escolas municipais e na própria Secretaria de Educação, onde servidores estarão orientando no preenchimento do formulário on-line. ETAPAS DO PROCESSO O processo de matrícula tem duas fases obrigatórias: Inscrição on-line, com o preenchimento completo dos dados do aluno. Matrícula presencial, com entrega da documentação e comprovação das informações prestadas. Apenas estudantes residentes em Getúlio Vargas podem se inscrever, devendo apresentar comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis legais (conta de energia, água ou contrato de locação). Na ausência desses documentos, será aceita declaração registrada em cartório. FAIXAS ETÁRIAS POR ETAPA Creche (Berçário a Maternal): de 0 a 3 anos, conforme data de corte até 31/03/2026. Pré-escola (Pré I e II): 4 e 5 anos completos até 31/03/2026. 1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos completos até 31/03/2026. CRITÉRIOS DE PRIORIDADE As vagas são definidas considerando: Grupo prioritário (crianças em situação de vulnerabilidade social, deficiência, acolhimento institucional, entre outros); Irmãos matriculados na mesma escola; Zoneamento (proximidade da residência com a escola). A inscrição on-line não garante vaga imediata, mas é o único meio de participar da seleção. DOCUMENTOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA Para efetivação da matrícula, será necessário apresentar: Certidão de nascimento e CPF do estudante; Cartão SUS; Carteira de vacinação atualizada; Comprovante de residência; RG e CPF dos pais ou responsáveis; Histórico escolar (para transferências); Documentos comprobatórios de pertencimento a grupo prioritário (se for o caso). TRANSPORTE ESCOLAR O cadastro para transporte escolar poderá ser feito a partir de 8 de dezembro de 2025, junto ao Setor de Transporte Escolar da Prefeitura. É necessário apresentar certidão de nascimento ou identidade, comprovante de matrícula e residência. A lista de contemplados será divulgada nos murais das escolas e no site da Prefeitura. ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL O edital também traz o quadro completo de vagas por escola e turma, abrangendo as unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental de Getúlio Vargas, como a EMEI Cônego Stanislau Olejnik, EMEI Olivo Castelli, EMEF 15 de Novembro, EMEF Pedro Herrerias, EMEF Padre Manoel da Nóbrega, entre outras. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na Avenida Firmino Girardello, 85, ou pelo site oficial da Prefeitura de Getúlio Vargas.

DATA: 31.10.2025 CAT: Desenvolvimento

Prefeitura divulga lista de beneficiários do Programa Terra Forte em Getúlio Vargas

Seleção foi realizada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e contempla 29 produtores titulares e 6 suplentes O Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CDAGRO) de Getúlio Vargas reuniu-se no dia 27 de outubro de 2025 para definir a relação dos beneficiários locais do Programa de Recuperação Socioprodutiva, Ambiental e Incremento da Resiliência Climática da Agricultura Familiar Gaúcha – Operação Terra Forte, iniciativa do Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a ser executado pela Emater/RS com apoio das Prefeituras e demais entidades parceiras. O programa busca fortalecer a sustentabilidade das unidades de produção familiar (UPFs), com foco na recuperação de solos agrícolas, melhoria de renda e adoção de tecnologias de manejo. A reunião, realizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, contou com a presença de representantes da Emater, de sindicatos, cooperativas, associações e secretarias municipais. A equipe técnica da Emater integrada por Denise Luithardt Klitzke, Joviane Salvador e Nelita Cristiane Tagliari Balestrin apresentou o escopo do programa, os critérios de habilitação e o número de vagas destinadas ao município: 29 titulares e 6 suplentes. Foram 99 agricultores inscritos e habilitados, e a seleção seguiu critérios técnicos previstos no Manual Operativo, como: necessidade de recuperação de solo; protagonismo jovem e feminino na gestão da propriedade; residência da família na unidade produtiva; disposição para adotar tecnologias e cumprir contrapartidas; e descentralização territorial. Após análise, o Conselho deliberou a distribuição das vagas conforme as principais cadeias produtivas locais: 18 vagas para pecuária de leite, 8 para grãos, 2 para olericultura e 1 para pecuária de corte. As decisões priorizaram atividades com maior relevância econômica e potencial de difusão tecnológica no município. O vice-presidente do Conselho, Marlon Casanova, destacou a importância da ação: "A recuperação dos solos agrícolas é uma das principais estratégias de enfrentamento à estiagem e de fortalecimento da agricultura familiar. O Terra Forte representa mais que investimento: é sustentabilidade e futuro no campo." A lista completa dos beneficiários titulares e suplentes está disponível no site da Prefeitura de Getúlio Vargas e nas redes sociais oficiais, onde ficará publicada por cinco dias úteis para eventuais contestações. A seleção reforça o compromisso do Município em apoiar as famílias rurais e valorizar a agricultura familiar como base da economia local. Lista de beneficiários titulares – Etapa 1 de execução Nº Nome Atividade Produtiva Localidade 1 Airton Gallina Grãos Souza Ramos 2 Nelson Reginato Pecuária de leite Linha 6 3 Álvaro Kososki Grãos Linha 6 4 Jaine Mecca Grãos Linha Fortaleza 5 Vicenzo Antonio Roider Pecuária de leite Souza Ramos 6 Bruno Henrique Pase Pecuária de leite Km 8 7 Gabriel Luigi Zorzan Pecuária de leite Ventarra 8 Erica Wesp Pecuária de leite Torresmo 9 Jairo Rogalski Olericultura Linha 5 10 Sandra Vicensi Grãos Pio X Lista de beneficiários titulares – Etapa 2 de execução Nº Nome Atividade Produtiva Localidade 1 Marcio Cesar Baginski Grãos Linha 7 2 Debora Lazzari Grãos Km 8 3 Nilson Maximino Gempka Pecuária de leite Rio Paulo 4 Mauricio Adan Naeher Grãos Rio Paulo 5 Guilherme Bierende Grãos Linha 6 6 Jessica Zanelatto Pecuária de leite Caravágio 7 Fernando Peruzzolo Pecuária de leite Santa Catarina 8 Nelson João Todero Pecuária de leite Santa Lúcia 9 Adriana Salete Klinkoski Pecuária de leite Km 13 Lista de beneficiários titulares – Etapa 3 de execução Nº Nome Atividade Produtiva Localidade 1 Aderico Luiz Ostroski Pecuária de leite Rio Paulo 2 Lucas Américo Manica Razzia Pecuária de corte Capela São Pedro 3 Samuel José Garstka Olericultura Lajeado Pavão 4 Zenadir Teresinha Bressan Pecuária de leite Km 13 5 Aline Maria Mientkiewicz Konecheff Pecuária de leite Torresmo 6 Dionatan Felipe Scolari Pecuária de leite Souza Ramos 7 Giovane Valginski Pecuária de leite Souza Ramos 8 Iago Zambam Pecuária de leite Souza Ramos 9 Rogério Antonio Blaszak Pecuária de leite Km 13 10 Aldair Jorge Zorzan Pecuária de leite Ventarra Lista de suplentes Nº Nome Atividade Produtiva Localidade 1 Ederson Mauro Mozel Grãos Rio Paulo 2 Milton João Tomelero Grãos Linha Ribeiro 3 Oldair Rogério Manica Pecuária de leite Pio X 4 Alcir Kososki Pecuária de leite Linha 6 5 Vanessa Lanfredi Grãos Caravágio 6 Roseli Fátima Pauleti Falkoski Grãos Lajeado Pavão  

DATA: 30.10.2025 CAT: Notícias

Campanha alerta sobre cuidados no Cemitério para evitar criadouros do Aedes aegypti no período de Finados

Com a proximidade do Dia de Finados, data dedicada às homenagens e lembranças aos entes queridos que já partiram, a Secretaria Municipal de Saúde de Getúlio Vargas, por meio dos Agentes de Combate a Endemias, reforça um alerta importante à população: é preciso redobrar a atenção com os recipientes e vasos deixados nos túmulos, para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus, febre amarela e chikungunya. Durante as visitas realizadas recentemente ao cemitério municipal, os agentes encontraram diversos vasos com papel celofane e sem furos, o que provoca o acúmulo de água e cria ambientes ideais para a reprodução do mosquito. A situação preocupa, especialmente neste período de maior movimentação nos cemitérios. AÇÕES SIMPLES A ação tem como objetivo orientar a comunidade sobre práticas simples que ajudam a manter o ambiente de homenagens também seguro para todos. Entre as principais recomendações, estão: Evitar deixar potes, pratos ou vasos sem furos ou qualquer recipiente que possa reter água, mesmo em locais cobertos; Fazer pequenos furos no papel celofane, na parte inferior dos arranjos, para permitir o escoamento da água; Optar por vasos com furos no fundo, sem o pratinho; Manter as flores naturais em contato direto com a areia. Segundo os agentes, a conscientização da população é essencial para o sucesso das ações de combate ao mosquito. "Com pequenos hábitos e atenção aos detalhes, é possível eliminar os criadouros e proteger nossa cidade", destacam. A Prefeitura de Getúlio Vargas reforça que o trabalho de prevenção e orientação é realizado durante todo o ano, mas ganha ênfase em épocas como esta, quando há maior fluxo de pessoas nos cemitérios. A mensagem é clara: com conscientização e união, todos podem colaborar para eliminar o mosquito e garantir um Finados de respeito, cuidado e saúde. Juntos somos mais fortes que o Aedes!

DATA: 30.10.2025 CAT: Administração

Momento de Reflexão celebra o Dia do Servidor Público com palestras e homenagem aos profissionais da Prefeitura

A Prefeitura de Getúlio Vargas realizou, na tarde desta quarta-feira (29), um encontro especial em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. O evento, intitulado "Momento de Reflexão", reuniu servidores de todos os setores da Administração Municipal, com exceção da rede municipal de ensino, no Salão de Atos, em uma tarde dedicada ao reconhecimento, ao aprendizado e à valorização de quem faz o serviço público acontecer. A solenidade foi aberta pelo prefeito Pedro Paulo Prezzotto, que destacou a importância dos servidores para o funcionamento da máquina pública. "Ser servidor público é muito mais do que exercer uma função, é compreender que por trás de cada atendimento, projeto e processo existe uma pessoa, uma família e uma expectativa. Nenhuma inovação ou investimento tem valor sem o fator humano, que é o servidor público", afirmou o prefeito, ao agradecer o comprometimento de cada colaborador da Prefeitura. Em seguida, o palestrante Davi Boaretto, teólogo e instrutor da Dale Carnegie Training, abordou o tema "Conexões que entregam resultados: relacionamentos positivos para a excelência do serviço público". De forma leve e interativa, Davi levou os servidores a refletirem sobre a importância da empatia, da assertividade e da colaboração no ambiente de trabalho. "A qualidade do serviço público depende da forma como nos relacionamos e cooperamos uns com os outros", destacou. CADA SERVIDOR É A IMAGEM VIVA DO MUNICÍPIO A segunda palestra da tarde foi conduzida pela jornalista Elaine Fontana, com o tema "Servir com alma: histórias, vínculos e o poder das conexões humanas", com participação de seu esposo e parceiro de trabalho, Lairton Tres, e do Padre Valtuir Bolzan, da Paróquia Imaculada Conceição. Durante a fala, Lairton ressaltou o papel de cada servidor na engrenagem do município: "Um instrumento sozinho até toca, mas é no conjunto, em harmonia com os outros, que faz a diferença. Cada servidor é parte dessa grande orquestra que faz o município funcionar." Com emoção e sensibilidade, Elaine lembrou o legado dos imigrantes e a força do trabalho coletivo que construiu a cidade. "Servir é continuar a obra dos que vieram antes de nós, com dedicação e propósito", afirmou. O Padre Valtuir encerrou o evento com bênção e mensagem de fé, destacando que "cada servidor é a imagem viva do município e contribui para transformá-lo diariamente". O prefeito Pedro Paulo Prezzotto e o vice-prefeito Dinarte Farias entregaram lembranças aos palestrantes e agradeceram a todos os servidores pelo comprometimento e dedicação. "Vocês são o coração da Prefeitura. Cada um, no seu setor, faz a diferença para que a cidade funcione com qualidade e humanidade", destacou Prezzotto. O evento encerrou com um coffee break de confraternização, marcando um momento de integração entre os servidores e de celebração pelo trabalho coletivo que constrói uma Getúlio Vargas mais eficiente, justa e acolhedora. [gallery ids="29348,29349,29350,29351,29352,29353,29354,29355,29356"]

DATA: 28.10.2025 CAT: Fazenda

Audiência Pública apresenta proposta da Lei Orçamentária 2026 de Getúlio Vargas

Na manhã desta segunda-feira, 27 de outubro, a Prefeitura de Getúlio Vargas realizou audiência pública para apresentação e discussão da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2026. O encontro, conduzido pelo secretário municipal da Fazenda, Geferson Pavinatto, contou com a explanação técnica do contabilista da Prefeitura, Mário Tyburski, e teve a presença de servidores, representantes da comunidade e da Câmara de Vereadores. Durante a audiência, Mário Tyburski apresentou os principais números e diretrizes que compõem o orçamento do município para o próximo ano, destacando que houve incremento no valor global do orçamento de 2026, com a expectativa de aumento na arrecadação, conforme ajuste inflacionário. O técnico explicou que o aumento reflete a expectativa de crescimento da arrecadação e a atualização das receitas correntes líquidas, que passam de R$ 114 milhões para R$ 123 milhões, além da projeção de incremento em repasses estaduais e federais. "Se já estamos realizando essa receita neste ano, é natural projetar um orçamento compatível para 2026", observou Mário. Entre os destaques, estão o reforço de R$ 1,5 milhão na área da saúde, que passa a representar cerca de 23% do orçamento municipal, atendendo à exigência mínima constitucional de 15%, e a manutenção do investimento em educação, que alcança 26% das receitas, acima do índice obrigatório de 25%. Houve ainda aumento nos valores destinados ao saneamento rural, em razão de novas demandas de análise e controle da qualidade da água, e acréscimos na Secretaria de Fazenda, em função da ampliação do Fundo Municipal de Previdência Social, que deve movimentar cerca de R$ 14 a R$ 15 milhões. Em contrapartida, a Secretaria de Obras teve pequena redução em investimentos para equilibrar o acréscimo destinado à saúde. A assistência social contará com aproximadamente 3% do orçamento, equivalente a R$ 3,3 milhões, voltados às ações de proteção e atendimento a crianças, adolescentes e idosos. A reserva de contingência foi fixada em R$ 750 mil, dentro do limite legal de até 1% da receita. Ao encerrar a audiência, o secretário Geferson Pavinatto ressaltou a importância do processo participativo e da transparência na construção do orçamento municipal. "A Lei Orçamentária é um instrumento fundamental de planejamento e responsabilidade com os recursos públicos. Estamos apresentando um orçamento realista e equilibrado, que garante a continuidade dos serviços e o atendimento das prioridades da comunidade", afirmou. A proposta da LOA 2026 será encaminhada ao Legislativo até o dia 30 de outubro para análise e votação.

DATA: 27.10.2025 CAT: Educação

Alunos da EMEF Pedro Herrerias participam da Feira Sem Fronteiras da UFFS com o projeto “Do Rabisco à Palavra”

Os alunos do 1º Ano B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Herrerias participaram, no dia 23 de outubro, da Feira Sem Fronteiras, promovida pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), apresentando o projeto "Do Rabisco à Palavra", que encantou o público pela criatividade e sensibilidade. Desenvolvido ao longo do ano letivo, o projeto teve como objetivo incentivar a leitura, a escrita e a imaginação das crianças, valorizando suas produções autorais desde os primeiros traços. Idealizada e conduzida pela professora Tatiane Dalzotto Artuzo, a proposta envolveu várias etapas: da exploração de rabiscos e desenhos à criação de palavras, frases, histórias e ilustrações, resultando na produção do livro coletivo "Era uma vez no 1º Ano", escrito e ilustrado pelos próprios estudantes. Durante o evento, os alunos demonstraram entusiasmo e desenvoltura ao apresentar o trabalho, atraindo a atenção de professores, acadêmicos e visitantes. O estande da escola permaneceu movimentado, refletindo o sucesso e o reconhecimento do projeto pedagógico. Como encerramento, exemplares do livro foram entregues oficialmente ao prefeito Pedro Paulo Prezzotto, à secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Luciane Bordignon, e à Biblioteca Pública Municipal, simbolizando o compromisso da escola com a formação de leitores e autores desde os primeiros anos escolares. A iniciativa reforça o papel da educação como caminho para o desenvolvimento da criatividade, da expressão e da cidadania. [gallery ids="29319,29320,29321,29322,29323,29324,29325,29327"]

DATA: 25.10.2025 CAT: Administração

Rainha Regional da Terceira Idade é de Erval Grande: baile celebra alegria e integração em Getúlio Vargas

Evento reuniu caravanas de 23 municípios no Centro Comunitário Centenário e consagrou Noeli Vial Barp como Rainha Regional da Melhor Idade O Centro Comunitário Centenário de Getúlio Vargas transformou-se, na tarde de sábado (25), em um palco de celebração, emoção e integração regional. O 34º Baile Regional de Coroação da Melhor Idade reuniu caravanas de 23 municípios do Alto Uruguai, em um encontro marcado pela valorização, alegria e reconhecimento à sabedoria de quem já viveu muito e ainda tem muito a ensinar. O evento, promovido pela Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, teve como ponto alto a escolha da nova Corte Regional da Melhor Idade. A representante de Erval Grande, Noeli Vial Barp, foi coroada Rainha Regional, enquanto Sueli Fátima de Oliveira, de Floriano Peixoto, e Oneide Ivete Gatti Zorzi, de Ipiranga do Sul, receberam as faixas de Princesas Regionais Autoridades e emoção na abertura A solenidade contou com a presença de prefeitos, primeiras-damas, vereadores e lideranças regionais. O secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Elgido Pasa, abriu os pronunciamentos destacando a importância do encontro para a valorização da pessoa idosa. "Cada uma dessas mulheres já é vencedora, pois carrega a força, a sabedoria e a alegria da melhor idade. Este evento representa o nosso compromisso de seguir trabalhando por políticas públicas que garantam respeito, inclusão e qualidade de vida às pessoas idosas", afirmou O prefeito de Getúlio Vargas, Pedro Paulo Prezzotto, ressaltou o orgulho do município em sediar pela primeira vez o baile regional. "Celebramos aqui a beleza da maturidade e a força da experiência. Este é um momento de reencontros e de boas conversas, mas também de reconhecimento à contribuição de cada um para nossas comunidades", declarou, sob aplausos O prefeito de Barão de Cotegipe, Franciel Izycki, representando a presidência da AMAU, destacou o caráter coletivo e inspirador do evento. "Mais que uma coroação, é um momento de valorização e reconhecimento para mulheres que muito contribuíram com o desenvolvimento da nossa região. Elas representam a força da história e da comunidade", disse DESPEDIDA DA RAINHA JOICE Antes da coroação da nova corte, a até então Rainha Regional, Joice Pellenz, de Getúlio Vargas, despediu-se do título com um pronunciamento repleto de emoção. "Buscamos promover a inclusão, o respeito e a valorização da terceira idade. Tivemos momentos emocionantes, conhecemos novas cidades e fizemos grandes amizades. Hoje, com alegria, passamos a faixa à nova corte, desejando sucesso e felicidade", declarou. Joice foi homenageada pelo prefeito Pedro Paulo Prezzotto e pela primeira-dama Margarete Prezzotto, recebendo flores em nome do município que representou durante o último ano. DESFILE, TORCIDA E INTEGRAÇÃO As representantes de 20 municípios desfilaram com elegância e carisma, encantando o público e os jurados. A torcida, formada por grupos da melhor idade, familiares e amigos, vibrava a cada apresentação. Os jurados do 34º Baile Regional de Coroação da Melhor Idade foram: Sargento Sandra Regina Lutkemeier, da 1ª Companhia Independente da Brigada Militar de Getúlio Vargas; Lorena Maria Fernandez, patroa do CTG Getúlio Vargas; Milena Taliza Cazzonato, rainha dos 90 anos do Município de Getúlio Vargas; Sônia Maria Tonial, presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Getúlio Vargas; Nilton Scariot, representante do SUTRAF; Luciane Spanhol Bordignon, secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas; Jurandir Benvenutti, vice-presidente da ACCIAS. Após a apuração, o resultado foi anunciado em clima de festa, seguido do primeiro desfile da nova corte e da tradicional valsa de abertura, que marcou o início do baile de confraternização. [gallery ids="29340,29333,29335,29339,29338,29337,29336"]

DATA: 22.10.2025 CAT: Notícias Destaque

Getúlio Vargas sedia o Baile Regional de Coroação da Rainha Melhor Idade da AMAU neste sábado

O município de Getúlio Vargas será sede, neste sábado, 25 de outubro, do Baile Regional de Coroação da Rainha da Melhor Idade da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU). O evento acontece a partir das 14h, no Centro Comunitário Centenário, reunindo representantes de 22 municípios da região em uma tarde de celebração à experiência, à vitalidade e à alegria das mulheres da terceira idade. A programação contará com o desfile das candidatas à nova Corte Regional da Melhor Idade, avaliadas por um corpo de jurados nos quesitos beleza, simpatia, postura e apresentação. Ao final, serão conhecidas as novas Rainha e Princesas Regionais, que representarão a AMAU em eventos e ações por toda a região. O baile é sediado em Getúlio Vargas porque a atual Rainha Regional, Joice Pellenz, é representante do município e venceu o certame no ano passado em evento realizado em São Valentim. Ela encerra seu reinado ao lado das princesas Salete Maria Mezzarroba (Estação) e Nelci Vitorino da Cunha (Gaurama), passando a faixa e a coroa às novas eleitas. Participam da cerimônia o prefeito Pedro Paulo Prezzotto, a primeira-dama Margarete Prezzotto, o secretário municipal de Saúde e Assistência Social Elgido Pasa, além de prefeitos, primeiras-damas e autoridades dos municípios da AMAU. O evento reforça o compromisso regional com o respeito e a valorização da pessoa idosa, reconhecendo sua contribuição social, cultural e comunitária. Após a coroação, o público poderá prestigiar o baile de confraternização, abrindo com a tradicional valsa da corte. SERVIÇO Data: Sábado, 25 de outubro Horário: 14h Local: Centro Comunitário Centenário – Getúlio Vargas Realização: AMAU e Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.