Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos tomam posse para a Gestão 2025/2028
Em sessão solene realizada na manhã de 1º de janeiro de 2025, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas oficializou a posse dos vereadores eleitos, bem como do prefeito Pedro Paulo Prezzotto e do vice-prefeito Dinarte Afonso Tagliari Farias, que exercerão seus mandatos até 31 de dezembro de 2028. A cerimônia marcou o início da 23ª legislatura da Câmara, reforçando os compromissos de legislar e administrar em prol da população. Durante a sessão, os parlamentares prestaram juramento, comprometendo-se a "promover o bem geral do município, respeitando a Lei e administrando com lealdade e dedicação". Em seguida, os vereadores se manifestaram em nome de suas respectivas bancadas. A solenidade foi concluída com os juramentos do prefeito e do vice-prefeito, que reafirmaram o compromisso de "manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis e administrar visando ao bem geral dos munícipes". O prefeito Pedro Paulo Prezzotto, em seu pronunciamento, agradeceu à população pela confiança depositada e reforçou seu compromisso com uma gestão transparente e participativa. O vice-prefeito Dinarte Farias também destacou a importância do trabalho conjunto com o legislativo para o progresso de Getúlio Vargas. EMPOSSADOS OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS No dia 2 de janeiro, tomaram posse os novos secretários municipais do novo Governo Prezzotto e Dinarte. São eles: • Secretária de Administração: Tatiane Giaretta Secretário da Fazenda: Geferson Ernesto Pavinatto • Secretário da Saúde e Assistência Social: Elgido Pasa • Secretário de Obras Públicas e Viação: Sergio Batista Oliveira de Lima • Secretário de Desenvolvimento Econômico: Darlei Gysi • Secretária de Educação, Cultura e Desporto: Luciane Spanhol Bordignon • Secretário de Meio Ambiente: Gregori Soccol Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Fotos: Andrei Nardi [gallery ids="20504,20503"]







