Boletim Covid GV - 07.06.2021

Getúlio Vargas registra mais um óbitoem consequência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informou, nesta segunda-feira, 07, mais um óbito em consequência da Covid-19. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 72 anos, que estava internado no  Hospital Santa Terezinha, de Erechim

Com os sentimentos de solidariedade à família e amigos, a Administração Municipal manifesta as mais sinceras condolências por esta inestimável perda.