A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social confirmou, nesta tarde, 9, o óbito de mais um getuliense. Trata-se de um paciente do sexo feminino, de 87 anos, que estava internado na Clínica Covid-19 do Hospital São Roque, de Getúlio Vargas. Com mais este caso, o município registra 16 mortes por Covid.
O Governo Municipal expressa à família e amigos seus sentimentos de profunda tristeza e pesar pela morte de mais ente querido.
