Prefeitura de Getúlio Vargas prorroga inscrições para a HJ Conference 2024 em Concórdia

O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços – ACCIAS e a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, informa que está prorrogado o prazo para as inscrições para empresários e empresas interessados em participar do evento HJ Conference 2024, que acontece de 26 a 28 de setembro, em Concórdia, Santa Catarina. O prazo final agora é dia 28 de junho de 2024.

As inscrições serão realizadas conforme cronograma do edital, publicado no site da Prefeitura, por meio da entrega da documentação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura Municipal ou pelo sistema online de Protocolo da Prefeitura de Getúlio Vargas, disponível no endereço: https://getuliovargas.1doc.com.br/atendimento campo “PROTOCOLO” onde, após realizar o login ou primeiro cadastro, poderão escolher o assunto: "Inscrição para participar das palestras do "HJ Conference"

O EVENTO

Visando o desenvolvimento econômico e social do município e de seus munícipes, a Prefeitura irá custear o passaporte para os três dias do evento. Serão selecionados 14 empresários/empresas locais e as inscrições serão gratuitas, sendo subsidiadas pelo Poder Público Municipal de Getúlio Vargas, conforme Lei nº 6.266 de 28 de março de 2024. O transporte para o evento fica de responsabilidade da empresa/empresário.

O HJ Conference é um evento de empreendedorismo que conta com mais de 300 atrações para os participantes materializarem o inimaginável em seus negócios, vida ou carreira. O conteúdo é organizado em mundos, que tem como meta responder "seus comos": Vendas, Gestão, Administração Pública, Inovação, Marketing, ESG, Agronegócio, Startup, Cases de Sucesso, Educação Empreendedora, Liderança, Inovação Jurídica e Pessoas.