Prefeitura de Getúlio Vargas anuncia Campeonato Municipal de Futsal 2024

Inscrições abertas de 5 a 18 de junho

O Governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anuncia a abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2024. A competição será disputada em nove categorias, fomentando e estimulando assim a prática esportiva em todas as idades,

As categorias são: Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Livre Feminino, Livre Masculino, Veterano e Master. A confirmação da inscrição da equipe só ocorrerá após a entrega da ficha de inscrição durante a reunião na biblioteca, marcada para as 18 horas. Não será possível inscrever mais equipes e nem atletas após essa data.

CAMPANHA SOCIAL

No primeiro jogo de cada equipe, é solicitado que cada atleta ou a equipe leve alimentos não perecíveis ou materiais de higiene, como parte de uma campanha social, que serão doados para os municípios em estado de calamidade atingidos pela enchente deste ano.

As fichas de inscrição e detalhes do regulamento para a inscrição dos atletas estão disponíveis no site da Prefeitura (www.pmgv.rs.gov.br) e na Biblioteca Municipal.

Preparem seus times e participem deste grande evento esportivo!

FICHA INSCRIÇÃO FUTSAL 2024

cartaz com cat REUNIÃO futsal 2024 (1)