Prefeito de Getúlio Vargas recebe alunos da EMEI Cônego Stanislau Olejnik

Na tarde desta terça-feira, 28 de maio, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado pelo vice-prefeito Elgido Pasa e pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, recebeu, em seu gabinete, a visita de alunos do Pré 1 e Pré 2 da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Cônego Stanislau Olejnik.

A atividade faz parte do Programa de Educação Fiscal do Município, desenvolvido na Escola.

O ambiente foi tomado pela alegria das crianças, que participaram de uma animada conversa com o chefe do Executivo. Durante a visita, o prefeito Soligo respondeu às perguntas dos pequenos e explicou a função do prefeito, promovendo um momento educativo e descontraído.

Acompanhadas por professoras e pela direção da escola, as crianças foram recebidas com entusiasmo. Ao final, o prefeito agradeceu a presença dos alunos e distribuiu balas, encerrando a visita com muita diversão.