Ouvidoria
Município de Getúlio Vargas- Telefone: (54) 3341-1600
Av. Firmino Girardello, 85, Centro- Getúlio Vargas - RS, 99.900-000
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17h.
A Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas está mudando de sistema de Ouvidoria para melhor atender o cidadão, para iniciar uma nova manifestação a partir do mês 02/2022 clique na imagem com link abaixo.
PARA INICIAR UMA MANIFESTAÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO OU NO LINK
https://getuliovargas.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11
RELATÓRIO DE GESTÃO DA OUVIDORIA 2023
RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO ANO DE 2022
RELATÓRIO DE ATIVIDADES PRIMEIRO TRIMESTRE 2022
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA 2021
RELATÓRIO DE ATIVIDADES -QUARTO TRIMESTRE 2021
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - TERCEIRO TRIMESTRE 2021
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - SEGUNDO TRIMESTRE 2021
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - PRIMEIRO TRIMESTRE 2021
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA ANO DE 2020
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - QUARTO TRIMESTRE 2020
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - TERCEIRO TRIMESTRE 2020
RELATÓRIO DE ATIVIDADES -SEGUNDO TRIMESTRE 2020
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - PRIMEIRO TRIMESTRE 2020
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DA OUVIDORIA ANO DE 2019
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - QUARTO TRIMESTRE 2019
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - TERCEIRO TRIMESTRE 2019
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - SEGUNDO TRIMESTRE 2019
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - PRIMEIRO TRIMESTRE 2019
RELATÓRIO DE ATIVIDADES - OUVIDORIA 2018
Bem-vindo à página da Ouvidoria Municipal do Município de Getúlio Vargas.
A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem somente a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Prezado cidadão, deixe a sua manifestação em um dos nossos canais de acesso!
Na tramitação das manifestações recebidas, o Ouvidor Geral terá o prazo de até 20 (vinte dias), para responder ao usuário do serviço público, prazo este que poderá ser prorrogado de forma justificada uma única vez, por mais 10 (dez) dias.
Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta dirigir-se ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, na qual um atendente irá receber e protocolar a sua manifestação na Secretaria Geral.
Endereço: Av. Firmino Girardello, 85, Centro, em Getúlio Vargas-RS CEP 99.900-000.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17h.
Telefone: (54) 3341-1600
Online
O sistema funciona como canal informatizado para entrada e tratamento de manifestações como denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. A ferramenta opera 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Acesso ao Sistema: https://getuliovargas.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11
Legislação
Lei nº 5.375 de 20 de abril de 2018 – Institui a Ouvidoria- Geral do Município de Getúlio Vargas.
Texto completo: Acesse aqui a Lei