Enchentes no RS adiam lançamento da Expo Getúlio Vargas 2024

Comercialização dos estandes iniciam no dia 22 de maio

As entidades responsáveis ​​pela organização da Expo Getúlio Vargas 2024, em parceria com seus patrocinadores, anunciaram o adiamento do lançamento do evento devido aos recentes desastres provocados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Nova data será divulgada em breve.

Apesar do adiamento, a comercialização dos estandes está mantida. De dia 22 de maio a 29 de maio, os associados da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Getúlio Vargas (ACCIAS), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e os expositores da Expo Getúlio Vargas 2022 poderão adquirir os espaços destinados a exposição. Esta medida visa facilitar a participação dos empresários no evento, mesmo diante dos contratempos ocasionados pelas adversidades climáticas. A comercialização dos espaços é realizada na ACCIAS.

O cronograma da comercialização dos estandes segue conforme segue:

1ª Fase: 22 a 29 de maio – Associados da ACCIAS e CDL, participantes da última edição da Expo Getúlio Vargas 2022

2ª Fase: 03 a 07 de junho – Associados da ACCIAS e CDL em geral

3ª Fase: 10 a 14 de junho – Empresas da grande Getúlio Vargas (não associados)

4ª Fase: 17 de junho em diante: demais empresas

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

CNPJ da empresa e documento do responsável pela empresa