Encerrado o Campeonato Municipal de Futsal

Nesta quinta-feira, 24, encerrou mais uma etapa do Campeonato Municipal de Futsal de Getúlio Vargas, nas categorias Pré-Mirim - Sub 11, Mirim - Sub 13, Veterano e 2ª Divisão. Foi uma grande festa entre pais, familiares e atletas, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

PRÉ-MIRIM

Na categoria Pré-Mirim participaram atletas e equipes da grande Getúlio (Ipiranga, Erebango, Estação, Sertão,  Charrua e Floriano Peixoto (não federados no Futsal 2023), federados somente do município de Getúlio Vargas. O 1º lugar ficou com a equipe Mini Craque / Estação A e o 2º lugar a equipe Mini Craque / Getúlio Vargas. Participaram da competição as seguintes equipes: CT 1989, Mini Craque/ GV, Mini Craque/ Estação “A”, 4 - Mini Craque/ Estação “B”, 5 - Chute Certo/ Sertão, Ziko Futsal Academy e EPR  F. C.

DESTAQUES

Goleiro Menos Vazado: Atleta Bernardo Ceron Stradiotto  da Equipe Mini Craque/ Estação “A”; Artilheiro: Atleta Enzo Casanova da Equipe Mini Craque/ Estação “A”.

MIRIM

Campeão da categoria Mirim: Mini Craque Estação “A”; 2º lugar Mini Craque / GV “A”

Equipes participantes: EPR  F. C., Mini Craque/ GV “A”, Mini Craque/ GV “B”, Mini Craque/ Estação “A”, Mini Craque/ Estação “B”, Chute Certo / Sertão e Ziko Futsal Academy

DESTAQUES:

Goleiros Menos Vazado - Atletas Felipe Dos Santos da Silva e Artur De Martini das Equipe Mini Craque/ Estação “A” e  Mini Craque/ GV “A”.

Artilheiro: Atleta Kaua Gabriel Sinski da Equipe Mini Craque/ Gv “A”

VETERANO

A equipe grande campeã da categoria Veteranos é Los Guapos e o 2º lugar a Equipe Parceria F.C. Equipes participantes: Parceria F. C., Marquinhos TV Exportação/ Sidi Mudanças e Frete, Palmeiras do Ventarra, Chapeação e Pintura Zanelatto/ Grupo Tasca/ Amigos da Granja Amarante, Bango Bella/ Docê Alimentos/ Agros Agropecuária, Antunes Representações/ Marmoraria Dalastra e Encarnados.

DESTAQUES

Goleiro Menos Vazado: Atleta Everton Monteiro da Equipe Parceria F. C.

Artilheiro: Atleta Douglas de Oliveira da Equipe Los Guapos.

LIVRE 2ª DIVISÃO

A equipe campeã da Categoria Liver 2ª Divisão é a Guaíba / Mazzotti Barbearia / Reas Solar e a vice-campeã a equipe Clube Esportivo Aparecida.

DESTAQUES

Goleiro Menos Vazado: Atleta Maico Toazza da Equipe Clube Esportivo Aparecida.

Artilheiro: Atleta Pedro Konig  da Equipe Guaíba / Mazzotti Barbearia / Reas Solar.