Comunicado da Prefeitura de Getúlio Vargas

Diante das previsões de chuvas, a Prefeitura de Getúlio Vargas alerta a comunidade sobre a importância de evitar podas de árvores neste período. Solicita, também, que evitem colocar galhos nas ruas, pois isso pode obstruir bocas de lobo e contribuir para ocorrências de alagamentos. É fundamental aguardar a normalização do clima para realizar tais serviços de forma segura.

Além disso, informa que está suspenso, temporariamente, o serviço de recolhimento dos galhos. Atualmente, todas as máquinas do município estão empenhadas na reconstrução de estradas e pontes danificadas, o que impede de disponibilizar caminhões suficientes para o recolhimento adequado de galhos e entulhos.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade.