Candidatas à Rainha de Getúlio Vargas encantam na carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade

Na manhã deste sábado, 22 de junho, as ruas e avenidas de Getúlio Vargas foram palco de um espetáculo deslumbrante, protagonizado pelas sete candidatas ao título de Rainha do Município. O desfile que encerrou no Calçadão da Praça Flores da Cunha, destacou-se pela criatividade, envolvimento das entidades locais e pela beleza das concorrentes.

Acompanhando as candidaturas, também participaram da carreata a Rainha do Município dos 85 Anos, Izadora Borgmann Frizzo, a 1ª Princesa Caroline Guizzo e a 2ª Princesa Bruna Pereira da Silva. Ao final do desfile, no Calçadão, elas foram recebidas pelo vice-prefeito de Getúlio Vargas, Elgido Pasa, pelo secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, David Zanoni, além de membros da Comissão Organizadora.

O evento não só proporcionou um momento de encanto e beleza para a comunidade getuliense, mas também serviu como uma oportunidade para fotos e um brinde simbólico com espumante sem álcool, comemorando uma ocasião especial. Cada candidata participou da carreata acompanhada por um cortejo de dez carros, evidenciando a grandiosidade e a importância do evento para a cidade.

AS CANDIDATAS

Ana Luísa Czechowski Bordin, 18 anos, filha de Judite Lucia Czechowski Bordin e Daniel Luis Bordin, apresentada pelo Tênis Clube Getuliense – TCG. Ela é estudante de Farmácia e Biomedicina na Unideau.

Jussana Paola Chiarello Wavzenkievicz, 20 anos, filha de Juciane Chiarello Wavzenkievcz e Paulo Cezar Wavzenkievcz, apresentada pela Casa da Amizade de Getúlio Vargas e Rotary Club de Getúlio Vargas. Ela é estudante de Engenharia de Produção na URI Campus de Erechim e atua no setor administrativo do Supermercado Ideal.

Milena Taliza Cazzonato, 24 anos, filha de Edenize Acorsi e Fernando Maximino Cazzonato, apresentada pela Ideau e CTG Getúlio Vargas. Ela é Mestre em Educação pela UPF e Professora de Língua Portuguesa e Inglês na rede Pública e Privada de Ensino.

Paloma Marcon Baruffi, 19 anos, filha de Patrícia Angélica Marcon Baruffi e Paulo Cezar Baruffi, apresentada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas – CDL. Ela é estudante de Agronomia na Universidade de Passo Fundo – UPF.

Paola Krasuski Sandri, tem 23 anos, é filha de Rosimeri Krasuski Sandri e Márcio Antônio Sandri, apresentada pela ACCIAS. Ela é graduada em Pedagogia pela UNIDEAU e Cursa Pós-Graduação em Teorias e Metodologias da Educação pelo IFRS Campus Sertão e é professora da Rede Municipal de Ensino.

Renata Caroline Canello, 19 anos, filha de Luciane Canello e Ariovaldo Canello, apresentada pelo Grupo Construmil. Ela cursa graduação em Administração na Unopar e trabalha no Grupo Construmil.

Vanusa Vieira da Silva, 22 anos, filha de Nilza Fátima Vieira e Adão Volmir da Silva, apresentada pela empresa Arte Metálica. Ela cursa Graduação em Administração e Ciências Contábeis na Unideau e trabalha na indústria Alibem Alimentos S/A.