Prefeito Soligo institui processo de transição governamental em Getúlio Vargas

Decreto nº 4.043 foi publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira, 17 de outubro

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, oficializou nesta quinta-feira, 17 de outubro, a abertura do Processo de Transição de Governo por meio do Decreto nº 4.043, publicado no Diário Oficial do Município. O objetivo é garantir que o prefeito eleito receba todas as informações e dados necessários para o pleno funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal, assegurando uma transição eficiente e transparente para a nova gestão.

O processo de transição visa a facilitar a continuidade dos serviços públicos e a implementação do programa do novo governo, respeitando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, que devem nortear todos os atos administrativos.

COMPOSIÇÃO DA EQUIPE

A equipe de transição é formada tanto por membros da gestão atual quanto pelos indicados pelo novo governo. Entre os nomes anunciados estão: prefeito eleito, Pedro Paulo Prezzotto; vice-prefeito eleito, Dinarte Afonso Tagliari Farias; membros indicados: Darlei Gysi, Julio Botolli e Clóvis Dall´Agnol; vice-prefeito Elgido Pasa; secretária de Administração, Tatiane Giaretta; secretário da Fazenda, Sérgio Batista Oliveira de Lima; secretário de Educação, Cultura e Desporto, David Anderson Zanoni; e secretária da Saúde e Assistência Social, Tatiana Novelli Oliveira.

Esses nomes serão responsáveis por garantir a troca de informações e o alinhamento necessário para que o novo governo possa assumir suas funções a partir de 1º de janeiro de 2025.

ENCERRAMENTO DO PROCESSO

O processo de transição será concluído em 31 de dezembro de 2024, data em que o prefeito eleito Pedro Paulo Prezzotto e sua equipe assumirão oficialmente o comando da Prefeitura de Getúlio Vargas.

Com a iniciativa, o governo municipal busca assegurar uma transição organizada e eficiente, permitindo que a nova gestão inicie seu trabalho com todas as condições necessárias para implementar seu plano de governo.