Candidatas ao título de Rainha de Getúlio Vargas participam do 1º Encontro das Soberanas de Coxilha

Na sexta-feira, 7 de junho, as candidatas ao título de Soberanas de Getúlio Vargas estiveram presentes no 1º Encontro das Soberanas de Coxilha. Elas estavam acompanhadas pelo secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas, David Zanoni. Foi uma tarde de homenagens, interação e troca de experiências.

O evento contou com a presença do prefeito de Coxilha, João Manica, da coordenadora de Turismo, Sandra Simone Canabarro, e das atuais soberanas de Coxilha: Rainha Bruna Borges, 1ª Princesa Polyana Dalla Costa e 2ª Princesa Isadora Matos, além das soberanas de outras épocas e representantes de mais 10 municípios da região.

A tarde foi enriquecida por apresentações artísticas que movimentaram o local, proporcionando um ambiente de troca de conhecimentos e experiências, fortalecendo laços culturais e comunitários. O ponto alto do evento foi o show do cantor Douglas Carraro, que animou a tarde.

Este encontro reforçou a importância das soberanas como símbolos de cultura e tradição, destacando a relevância de eventos que promovem a integração e a valorização das raízes comunitárias.