Evento será realizado de 10 a 13 de outubro
Inicia, na próxima segunda-feira, 17 de junho, a 4ª fase de comercialização dos estantes da Expo Getúlio Vargas 2024, evento programado para acontecer de 10 a 13 de outubro no Centro Comunitário Centenário e nas ruas adjacentes. A partir desta fase, a venda de estandes está aberta para as empresas em geral.
A comercialização dos estandes foi dividida em fases distintas: A 1ª fase, realizada de 22 a 29 de maio, foi exclusiva para associados da ACCIAS e CDL, participantes da edição de 2022 da Expo Getúlio Vargas. A 2ª fase, de 3 a 7 de junho, foi destinada apenas aos associados da ACCIAS e CDL. A 3ª fase, de 10 a 14 de junho, foi aberta para empresas da grande Getúlio Vargas não associadas. Nesta 4ª fase, qualquer empresa interessada pode participar da Expo Getúlio Vargas 2024.
O EVENTO
A Expo Getúlio Vargas 2024 é uma promoção conjunta da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ACCIAS, CDL, Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Emater e Sutraf Alto Uruguai. O evento contará com a 5ª Mostra da Construção, 3ª Moda Show, 3º Feirão do Automóvel, 2º Espaço Agro, 2º Pavilhão da Agroindústria Familiar e 1º Pavilhão da Indústria, Comércio e Serviços, além de uma ampla Praça de Alimentação e diversas atrações como palestras e shows. Esta edição também contará com um Parque de Diversões.
O evento já conta com fortes patrocinadores, entre eles, o Patrocinador Diamante, Sicredi Sul Minas; Patrocinadores Ouro, Santa Clara, Unimed Erechim e Siccob Crediauc; e Patrocinadores Prata, Centro Universitário Ideau (Unideau), Ampla Performance Industrial, Rio Grande Online e Banrisul.
COMISSÃO ORGANIZADORA
Semanalmente, a Comissão Organizadora da Expo Getúlio Vargas 2024 se reúne para definir detalhes da infraestrutura, shows (com atrações nacionais e locais), mapa do evento e necessidades para que a feira seja uma das maiores e melhores já realizadas.
Na última segunda-feira, o encontro realizado na ACCIAS contou com a presença do prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e dos dirigentes das entidades organizadoras.