Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de abril
A Prefeitura de Getúlio Vargas informa a abertura de um processo seletivo simplificado visando à contratação de pessoal para uma vaga e formação de cadastro reserva para a função de Auxiliar de Administração. A carga horária será de 33 horas semanais e os selecionados atuarão junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.
O processo seletivo, amparado em excepcional interesse público, será regido pelas normas estabelecidas no edital, na Lei 6.252 de 07/03/2024 e no Decreto nº 3.668 de 10 de setembro de 2021, e suas alterações. Uma comissão composta por três servidores, designados através da Portaria n° 27.990 de 04 de abril de 2024, ficará responsável pela execução do processo seletivo.
As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada no prédio do Centro Administrativo Municipal, situado à Av. Engenheiro Firmino Girardello nº 85, Getúlio Vargas/RS, no período de 04/04/2024 a 12/04/2024, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.
113- Edital de Processo Seletivo Simplificado Auxiliar de Administração (1)